Como é trabalhar na Nestlé?

Empresa que da qualidade de vida aos funcionario, peca em investir no profissional

Vendedor JúniorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Excelentes benefícios, t.a; t.r; 14º salário, auxílio farmácia; ajuda com 50% do material escolar para dependentes; plano de saúde e odontológico; desconto nos produtos da marca nestle; presente para crianças de natal; plr; carro da empresa; cesta de natal; ajuda de 50% na compra de oculos e palmilhas ortopedica, presente de casamento; presente de nascimento e custeio de formulas e papinhas do bebe, entre outros

Contras: A empresa infelismente nao da ao funcionario interno a chance de crescimento, preferindo investir em quem vem de fora, tambem nao respeita a carga horaria

Conselhos para presidência: Que invistam na graduacao do profissional, cursos etc

Nestlé