Como é trabalhar na Nestlé?

Excelente experiência profissional!

Gerente de Recursos Humanos (RH)

Prós: Oportunidades de carreira e em participar de vários projetos de transformação que ajudam no desenvolvimento de habilidades empreendedoras. Isso sem falar na ética, valores, cuidado com nossos consumidores, colaboradores e qualidade.

Contras: Como qualquer grande empresa, a burocracia em alguns processos a torna lenta, o que a prejudica no contexto competitivo no mercado brasileiro.

Conselhos para presidência: simplificação da estrutura e processos decisórios.

Nestlé