Como é trabalhar na Nestlé?

Salario baixo para cobrança

Ribeirão Preto, SP

Prós: Os benefícios como Ticket Refeição e Alimentação, Previdência privada, Convenio medico,ect, são elevados em comparação ao mercado. Existe também a preocupação da empresa com funcionário, como ginastica funcional para os colaboradores e equipamentos ergonômicos.

Contras: O principal fator que me fez não recomendar a empresa é o salario, ele é baixo em relação ao nível de cobrança. Gestores te cobram muito porem o salario não te da incentivo para trabalhar o que causa stress na maioria dos colaboradores.

Conselhos para presidência: Rever salários e politicas da empresa, pois querem que os colaboradores entreguem muito porem não da o devido retorno.

Nestlé