Como é trabalhar na Nestlé?

Uma empresa maravilhosa, o que estraga são os "chefes"

Promotor de Merchandising JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: É uma empresa-escola, se aprende muito nela. A visibilidade de se trabalhar numa multinacional abre muitas portas. O salário, os benefícios e a PL.

Contras: Demora muito para promover o funcionário, muita panela, muita injustiça, o canal de ética da empresa não funciona. O RH é muito fraco, tem uma avaliação anual (AVEND) que não serve para nada.

Conselhos para presidência: A presidência deveria escutar os funcionários a cada 6 meses, e na hora de algum "chefe" querer demitir, investigar, saber o porquê da demissão, tem muito assédio moral nessa empresa.

Nestlé