Como é trabalhar na Nestlé?

pro e contras na companhia

Laboratorista

Patos de Minas, MG

Prós: Cia que domina o mercado de leite, que oferece condição de carreira para os colaboradores.

Contras: Apoio para desenvolver um trabalho a altura do esperado aqui na minha cidade!

Conselhos para presidência: Treinamento sempre, pra manter atualizados os colaboradores, e apoio tanto com maquinário e número de colaboradores para desenvolver os trabalhos de forma segura, eficaz segurança nos resultados a altura da cia.

Nestlé