Como é trabalhar na Nestlé?

Técnico JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: o dono da caic que é a prestadora de serviço é um ótimo patrão. Atencioso amigável ouvinte alegre e prestativo a nos ajudar e ouvir proporcionando um ambiente favorável

Contras: O chefe da Nestlé é péssimo. Horrível mau gestor de pessoas sujeito difícil impertinente trazendo e fazendo com que o ambiente de trabalho seja péssimo ! Me mandou embora sem explicação

Conselhos para presidência: Colocar uma pessoa humana gestora de pessoas para bater As suas metas como gerente nespresso 😏

Nestlé