Como é trabalhar na Nestlé?

nestlé a melhor empresa para sua família.

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2013

Feira de Santana, BA

Prós: O reconhecimento e a valorização que a empresa tem pelos seus colaboradores.

Contras:  O recrutamento interno ,poderia ser avaliado juntamente com o histórico do colaboradores, e as indicações serem verificadas de perto pois o laço de amizade muitas das vezes tem influências,deixando o funcionário com mais capacidades e qualificações de fora.

Conselhos para presidência: Sou suspeita pra falar isso pois já fui colaboradora Nestlé, mas a presidência poderia avaliar a possibilidade do ex colaborador ser reintegrado ao seguimento novamente . Mas porque ? Por que ele pode ver no tempo que ele esteve fora da empresa como essa empresa o valorizava e dificilmente ele ira encontrar outro seguimento que o trate com respeito e valorização que a Nestlé segue com os seus colaboradores. A prendendo a valorizar e respeitar ainda mais do que antes . Sem contar com aqueles que são demetido sem uma " justa causa" no caso de um rapaz que conheci na empresa foi demitido por pura implicância de seu operador . Um funcionários exemplar que nunca faltou nem se quer com atestados nunca chegou atrasado etc... Fico grata pela oportunidade de sugestão .

Nestlé