Como é trabalhar na Nestlé?

Incrível por fora, complexa, lenta e conservadora por dentro

DiretorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Marcas incríveis, mobilidade internacional, pacote de benefícios, muita diversidade de negócios (pet food, leites, chocolates, cafés e nutrição infantil)

Contras: empresa extremamente hierárquica e conservadora - apresenta grande resistência ao novo, privilegiando pessoas com mais de 15-20 anos de casa. C-Level 100% de pessoas com mais de 20 anos de casa

Conselhos para presidência: encontrar equilibrio entre o trouxe empresa até aqui e o que a levará para o futuro. tempo de casa não é garantia de sucesso.

Nestlé