Como é trabalhar na Nestlé?

Boas perspectivas mas ainda necessita mudar a mentalidade local

Gerente de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Excelente empresa com bons beneficios. Oportunidade de carreira internacional e empresa em movimentação para inovação e mudança estratégica para nutrição, saúde e bem estar .

Contras: Ainda possui liderança local com pensamento retrógrado e corporativista. Ainda o movimento global não chegou ao país e precisa de uma reorganização com novo estilo de liderança.

Conselhos para presidência: Mudar liderança com novas cabeças e ideias.

Nestlé