Como é trabalhar na Nestlé?

Empresa Ótima, unidade péssima.

EletricistaEx-funcionário, saiu em 2017

Itabuna, BA

Prós: Melhores benefícios do mercado de trabalho. Empresa ótima, com salario competitivo, beneficios para a familia toda, muita atenção para a segurança do trabalhador.

Contras: Embora pregar a ética neste unidade não era praticado, péssima gerencia, só queria colocar os colaboradores em discórdia, muito vazamento de informação como salario e cargo. Alguns funcionários locais não gostam de ajudar e jogam sujo dentro da equipe. Difícil de trabalhar.

Conselhos para presidência: Melhorar nível gerencial, e respeito com funcionários.

Nestlé