Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Nestlé?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 3 anos

    Ex-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Qualidade em tudo o que faz. Uma empresa correta.

    Contras: Alguns gestores que passaram a não valorizar essa postura

    Conselhos para presidência: Sr. Presidente, escolha gestores nos quais confie e devolva-lhes a autonomia e a autoridade para que administrem suas áreas de forma efetiva.
    Exijam que o RH resgate a confidencialidade sobre as informações dos colaboradores.
    Não estimule o clima de desconfiança entre os colaboradores.
    Exija que VPs e Diretores se posicionem em relação às suas posições e não fiquem em cima do muro ou se escondendo um no outro.
    Enfim a Nestlé precisa de gente de qualidade para voltar a ter o brilho que perdeu nos últimos anos.
    Mas eu amo a Nestlé!

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Nestlé

Descrição:A Nestlé é uma empresa de bebidas e a maior empresa mundial de alimentos, também consagrada como a maior autoridade do mundo em nutrição, saúde e bem-estar e está no Brasil desde 1921. Por meio de uma administração robusta e focada no consumidor, baseia seu crescimento igualmente nos desempenhos econômico, social e ambiental do país. A missão da Nestlé Brasil é oferecer ao consumidor brasileiro produtos reconhecidamente líderes em qualidade e valor nutritivo, que contribuam para uma alimentação mais saudável e agradável, gerando sempre oportunidades de negócios para a empresa e valor compartilhado com a sociedade brasileira. Um dos princípios da Nestlé é dar a cada colaborador a oportunidade de desenvolver seu potencial em um ambiente de trabalho seguro e justo, onde ele possa ser ouvido, respeitado e valorizado.

Site

RH: quer atrair bons talentos?