Como é trabalhar na Nestlé?

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Qualidade em tudo o que faz. Uma empresa correta.

Contras: Alguns gestores que passaram a não valorizar essa postura

Conselhos para presidência: Sr. Presidente, escolha gestores nos quais confie e devolva-lhes a autonomia e a autoridade para que administrem suas áreas de forma efetiva.
    Exijam que o RH resgate a confidencialidade sobre as informações dos colaboradores.
    Não estimule o clima de desconfiança entre os colaboradores.
    Exija que VPs e Diretores se posicionem em relação às suas posições e não fiquem em cima do muro ou se escondendo um no outro.
    Enfim a Nestlé precisa de gente de qualidade para voltar a ter o brilho que perdeu nos últimos anos.
    Mas eu amo a Nestlé!

Nestlé