Como é trabalhar na Nestlé?

Nestlé faz bem

Promotor de Vendas

Prós: O cuidado com funcionários e seus familiares, plano de carreira e a construção profissional, o feedback que a empresa dá anualmente do trabalho dos seus funcionários.

Contras: É difícil falar de pontos negativos, porque apesar dá empresa ser uma multinacional ela sempre acompanha o ritmo do mercado, e passa essas informações para os seus funcionários.

Conselhos para presidência: A empresa é maravilhosa mas acharia interessante um recall dos funcionários que estão no pdv e tem várias observações em relação aos clientes em loja.

Nestlé