Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Nestlé?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 1 ano

    Burocrática

    Funcionário


    Prós: Bom conhecimento de como atuar no mercado de Alimentos, ética, e preocupação genuína com qualidade e nutrição.

    Contras: Burocrática, área de R&D engessada por procedimentos excessivos e subordinada à área de Operações (sem autonomia de trabalho), processo de inovação equivocado.

    Conselhos para presidência: Dar autonomia à equipe de R&D, simplificação de processos, mudar o processo de inovação, colocar pessoas de Marketing Senior (e não pessoas júniors) para liderarem os projetos de inovação. Uma vez que um projeto é implementado, a área de Operações tem que ter autonomia para resolver os seus problemas e deve parar de onerar a equipe de R&D com problemas de "assistência técnica".

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Nestlé

Descrição:A Nestlé é uma empresa de bebidas e a maior empresa mundial de alimentos, também consagrada como a maior autoridade do mundo em nutrição, saúde e bem-estar e está no Brasil desde 1921. Por meio de uma administração robusta e focada no consumidor, baseia seu crescimento igualmente nos desempenhos econômico, social e ambiental do país. A missão da Nestlé Brasil é oferecer ao consumidor brasileiro produtos reconhecidamente líderes em qualidade e valor nutritivo, que contribuam para uma alimentação mais saudável e agradável, gerando sempre oportunidades de negócios para a empresa e valor compartilhado com a sociedade brasileira. Um dos princípios da Nestlé é dar a cada colaborador a oportunidade de desenvolver seu potencial em um ambiente de trabalho seguro e justo, onde ele possa ser ouvido, respeitado e valorizado.

Site

RH: quer atrair bons talentos?