Como é trabalhar na Nestlé?

Maior empresa de alimentos do mundo.

Gerente de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Estrutura técnica extremamente competente. Existem times corporativos com muita experiência pratica pra ajudar as fábricas com tópicos mais sensíveis. O ambiente é muito propício ao aprendizado.

Contras: Liderança com muitos anos de empresa (de 20 a 30 anos) tem dificuldade de enxergar oportunidades de melhoria e ouvir os mais jovens seja para mudar processos antigos, seja para inovar em novos processo.

Conselhos para presidência: Mesclar juventude com os líderes seniors para ganhar agilidade na tomada de decisões, desburocratizar e reduzir politicagem que não agrega valor.

Nestlé