Como é trabalhar na Nestlé?

Avaliação da empresa que atuo.

Vendedor

Prós: Os benefícios que a empresa Nestle dispõe hoje para seus colaboradores são os maiores e principais atrativos da empresa,para os que trabalha e os que pretende trabalhar na Nestle

Contras: Os pontos negativos são a diferença salarial dentro da Nestle,mesmo executando a mesma função mas em seguimentos de produtos diferente da nestle. A impressão que se tem ,é que existe varias empresas dentro de uma só.

Conselhos para presidência: Empresa sensacional para se trabalhar,mas infelizmente alguns gestores de nível gerencial consegue estragar toda a cultura da empresa e transformar a empresa num péssimo ambiente de trabalho com idéias e pensamentos arcaicos.

Nestlé