Como é trabalhar na Nestlé?

Mudar faz bem

Analista AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Diversas ações e atividades envolvendo os colaboradores Oportunidade e facilidade para mudanças (de área / carreira / localização geográfica)

Contras: Liderança inexperiente em algumas áreas. Quando no passado um dos pontos a melhorar era a falta de reconhecimento, hoje é o reconhecimento banalizado.

Conselhos para presidência: Reconhecer os funcionários utilizando como critério o merecimento, metas alcançadas com promoções, aumentos, etc. ajudaria na retenção de talentos, aumento da satisfação e produtividade dos colaboradores.

Nestlé