Como é trabalhar na Nestlé?

Empresa grande, pessoas pequenas.

Coffee Specialist

Ribeirão Preto, SP

Prós: Ótimos benefícios, salário compatível com as funções, alguns gestores são bem instruídos, Algumas áreas funcionam bem, outras nem tanto......

Contras: Empresa grande, pessoas(algumas) pequenas. Nem tudo é como vendem, processo seletivo complexo para contratar gente não tão boa. Apenas gestoras tem voz, volaborador é ignorado.

Conselhos para presidência: Ouvir mais os colaboradores, nem sempre apenas o gestor tem razão. Muito talento desperdiçado, por falta de gestão. Acompanhem melhor cada área. Rh deveria dar mais ouvidos e importância aos colaboradores.

Nestlé