Como é trabalhar na Nestlé?

Bom e decepcionante

Prós: A empresa realmente se preocupa com a qualidade de vida dos funcionários, tal como plano de saúde, seguro de vida, plano odontológico, ginástica laboral, academia, dia para levar filhos ao escritório e dia para levar animais ao escritório.

Contras: A empresa possui uma péssima política para efetivação/retenção de estagiários e jovens talentos, seja pela política salarial ou ambiente de trabalho pouco estimulante.

Conselhos para presidência: Reorganização do escritório para um conceito mais flexível (sem mesas fixas, por exemplo) e melhoria da política de retenção de talentos, visto que muitos estagiários são contratados sem que haja perspectiva de efetivação, apenas para fazer trabalhos braçais/rotineiros que pouco agregam no desenvolvimento do profissional.

Nestlé