Como é trabalhar na Nestlé?

Uma empresa multinacional padrão

Analista de CRM Pleno

Prós: Bons benefícios como a PLR (foi paga em todos os anos em que trabalhei aqui), muitas chances de carreira internacional e o escritório em SP é bom

Contras: Muito engessada, com muitas pessoas sem iniciativa, seja por medo ou acomodação. Isso acaba dificultando promoções porque raramente há mudança de cadeira internamente

Conselhos para presidência: Lembrar cada vez mais das pessoas, em como manter todos animados e alinhados com os objetivos da companhia

Nestlé