Como é trabalhar na Nestlé?

bom

Auxiliar de FabricaçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: beneficios plano de saude

Contras: temporario praticamente impossivel de efetivar.

Conselhos para presidência: praticamente impossível de efetivar , não saiam de emprego com estabilidade para trabalhar temporário na nestle , só vale a pena pra quem ta desempregado , mas não se iluda com efetivação . pois as possibilidades são remotas , e mandam em bora quando querem mesmo antes de terminar o contrato e se for antes do natal então , ai que eles mandam em bora mesmo!!

Nestlé