Como é trabalhar na Nestlé?

Parte Financeira excelente, mas gestores despreparados.

Mecânico de RefrigeraçãoEx-funcionário, saiu em 2016

São José do Rio Pardo, SP

Prós: Salário e beneficios. Equilíbrio entre vida profissional e pessoal. Qualidade de vida. Setor de RH atuante, mas com falhas de gestão. Plr e ppr muito bons.

Contras: Gestão do setor de utilidades muito fraca e sem conhecimento técnico do assunto. Fazendo gestão por medo com grosserias e ignorância para com os funcionários. Gestor criando intriga entre os subordinados e disseminando fofocas entre os mesmos.

Conselhos para presidência: Deveriam analisar o funcionário melhor no momento da promoção, pois a minha gestão era fraca e despreparada, a pessoa não sabia falar e nem escrever direito, não possuía graduação completa, um verdadeiro desastre, deixei o gestor, não a empresa.

Nestlé