Como é trabalhar na Nestlé?

Empresa de renome, porém, não motiva retenção de talentos.

Analista Funcional SAP Pleno

Prós: Reconhecido mundialmente, Grêmio, salário na média do mercado, bons talentos na equipe e possibilidade de expatriação/missão dentro e fora do país.

Contras: Falta de visibilidade/importância para o setor de TI, falta de reconhecimento tanto financeiro como reconhecimento motivacional nas conquistas/entregas, não há bonificação para bom desempenho, hierarquia completamente vertical (muitos chefes), falta de motivação para redenção de talentos a médio/longo prazo.

Conselhos para presidência: Caso haja alguma melhoria no mercado, a empresa irá perder conhecimento e talentos de forma muito arriscada, comprometendo entregar e expondo uma crise de retenção de bons profissionais.

Nestlé