Como é trabalhar na Nestlé?

Ótima empresa

Coffee SpecialistEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Muito organizada e receptiva. Atenta a segurança física e saúde dos colaboradores. Agregadora. Salário acima da média e ótimos benefícios. Oportunidade de crescimento.

Contras: Como a empresa tem oportunidades de crescimento, alguns colaboradores e supervisores mantém um clima negativo de competição que ao invés de motivar acaba criando um ambiente de fadiga e estresse.

Conselhos para presidência: Criar acessos mais explícitos para movimentação interna de áreas. Tive vontade de mudar de área/departamento na empresa e não sabia por onde começar minha candidatura.

Nestlé