Como é trabalhar na Nestlé?

Ótima empresa, apenas precisa preparar e acompanhar melhor seus lideres.

Coordenador de Negócios e DistribuiçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Velho, RO

Prós: Muitas oportunidades e desafios diários. Empresa com muita diversidade tanto em pessoas quanto em área de atuação. Investe forte em pessoas e desenvolvimento de novos mercados. Isso força seu time a se desenvolver.

Contras: Lideres mal preparados, apesar de investir forte no mercado deixa muito a desejar em relação ao relacionamento empresa-funcionário e empresa-mercado. falta transparência nas avaliações de desempenho. É preciso auditar a atitude de seus lideres.

Conselhos para presidência: Pensar no global e agir no local.

Nestlé