Como é trabalhar na Nestlé?

Desenvolvendo um conhecimento.

Promotor de Vendas I

Porto Alegre, RS

Prós: Aprende muito sobre o produto á a ser vendido,cursos,palestras e outros ajudam para o conhecimento. Benefícios ao funcionário ajuda de custo refeição e alimentação,São pontos positivos.

Contras: Avaliam muito mal o tempo de trabalho do funcionário e á sua comissão,qualquer coisa já descontam as vezes você trabalha muito vende muito,e ganha pouco cansativo.

Conselhos para presidência: Dar valor ao funcionário,perdem pessoas boas por não estarem no campo de vendas.

Nestlé