Como é trabalhar na Nestlé?

Pontos a melhorar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Caçapava, SP

Prós: A empresa é excelente, adorava trabalhar lá. Salário justo com a carga horária, benefícios maravilhosos, política e cuidado com o funcionário sem igual.

Contras: Muitas pessoas que tem cargos um pouco mais alto se aproveitam, e muitas ou melhor na maioria das vezes usam isso para prejudicar as outras.

Conselhos para presidência: Precisa realmente verificar o real motivo pelo qual muitos funcionários estão sendo desligados. Muitas das vezes é para prejudicar as outras pessoas.

Nestlé