Como é trabalhar na Nestlé?

Uma Grande Empresa

Prós: Empresa comprometida com os funcionarios e seu desenvolvimento, alem da seriedade com que trata as relacoes entre as pessoas, biuscando sempre inovar e implementar novas formas de ajudar seus empregados a atingir melhores resultados.

Contras: Como uma grande empresa as vezes deixa a desejar no que se refere a promocoes, no geral se leva muito tempo para atingir cargos mais altos e tambem para conseguir todos os beneficios.

Conselhos para presidência: precisar ser mais dinamica no que tange a replacement e novas contratacoes.

Nestlé