Como é trabalhar na Nestlé?

Empresa de grande porte com muitas oportunidades de crescimento e melhoria.

Assistente Administrativo

Prós: Pacote de beneficios ( incluindo produtos com bom percentual de descontos).Salário. Localização. Plano de carreira. Preza o bem estar e saúde dos funcionários.

Contras: Nas seleções são priorizadas as indicações dos próprios funcionários. Muitos funcionários são parentes. O convênio poderia ser gratuito ou de uma empresa melhor.

Conselhos para presidência: Aumentar o vale refeição e não priorizar indicações.

Nestlé