Como é trabalhar na Nestlé?

Precisa ser reinventada - Muitas pessoas antigas que não agregam valor.

Gerente de Projetos (GP) Sênior

Prós: Grande empresa, qualidade de vida, benefícios, oportunidade para trabalhar em projetos globais, oportunidade para trabalhar em outras regiões do globo.

Contras: Empresa muito burocratica, gestores despreparados, gestores que não são preparados para gerir pessoas, gestores com medo de puxar trabalho para o time, muitas pessoas ociosas, gestores que estão a muitos anos na companhia e não agregam mais nenhum valor. Precisa ser reinventada.

Conselhos para presidência: Olhe para o board de seus diretores, muitas pessoas com muitos anos de companhia e com medo de trabalhar, meter a mão na massa, ja não estão agregando muito valor. Precisa reinventar algumas áreas da empresa que já não agregam mais valor para companhia. Estou a pouco tempo na companhia e mesmo tendo 14 anos de experiencia, formado, pos graduado, mestrado, 3 idiomas e projetos implementados em 13 paises, estou aqui fazendo trabalho de estagiário. Se não mudar não devo ficar muito tempo infelizmente, tinha uma impressão diferente da empresa e me foi vendido uma vaga mais dinamica do que ficar fazendo trabalho de estagiário.

Nestlé