Como é trabalhar na Nestlé?

Ótimos benefícios com mão de obra complicada

Coordenador de Produção

Itabuna, BA

Prós: - Ótimos benefícios comparados com os praticados no mercado.
    - Salário compatível com o mercado.

Contras: - Resistência na mobilidade de profissionais;
    - Mão de obra pouco qualificada com grande resistência as mudanças (caracteristica do município), atuação sindical agressiva, colaboradores estabilizados na zona de conforto mesmo com resultados à desejar, colaboradores pouco preocupados com a segurança.

Nestlé