Como é trabalhar na Nestlé?

ótima empresa

IT Specialist

Prós: grande oportunidade de aprendizado e desenvolvimento, tem uma cultura muito forte e bem difundida, organizada. Uma empresa que tem um direção clara de negocio, marca consolidada no mercado, responsabilidade social, definitivamente uma empresa que traz mais que produtos a seus consumidores ela entrega confiança e estilo de vida.

Contras: algumas politicas ainda muito conservadora, algumas mudanças internas demonstram fragilidade de gestão interna, muitas mudanças e falta de clareza para o rumo de alguns departamentos.

Nestlé