Como é trabalhar na Nestlé?

Satisfação porque, Nestlé faz bem e vai fazer ainda melhor em 2015.

Promotor de Merchandising

Maceió, AL

Prós: A companhia nos da condições totais de trabalho, nos proporcionando uma visão ampla e dinâmica do negocio nestlé, nos fazendo acompanhar os interesses da empresa nos mostrando como podemos fazer melhor a cada dia, satisfação é a palavra que resume ser um colaborador NESTLÉ!

Contras: Não enxergo pontos críticos que possam me levar a citar pontos negativos da companhia!

Nestlé