Como é trabalhar na Nestlé?

Muito satisfeito

Assistente Administrativo

Contagem, MG

Prós: Muitos benefícios, a empresa beneficia o funcionários, seus filhos e família, dando todo o suporte, bônus e assistência completa.

Contras: Salário poderia ser maior, não ganho auxílio combustível para locomoção.

Conselhos para presidência: O salário poderia ser maior, já que meu objetivo hoje era comprar uma casa própria. Porém com o salário que eu ganho não consigo um financiamento mínimo na CEF. O restante não tenho do que reclamar, é a melhor empresa que eu já trabalhei até hoje, e sou muito grato a Nestlé pelas conquistas pessoais e sonhos que venho realizando através dela.

Nestlé