Como é trabalhar na Nestlé?

Sorvete Nestlé

Operador de Máquinas

Prós: O grande atrativo da Nestlé é seu rótulo. Sua marca é uma das maiores do mundo e quem está de fora imagina que a Nestlé é a "Fantástica Fábrica de Chocolate". Não é. Que fique claro.
    Nosso salário é compatível com o do mercado. Nossos benefícios são ótimos. E o material humano é de excelente qualidade.

Contras: Muito cacique pra pouco índio.
    Há muitos cargos de chefias. Alguns chefes tem status de cavaleiro Jedi, nem aposentados largam o osso.
    Quanto aos chefes mais jovens, há uma rotação absurda. Em um espaço muito curto de tempo, trocam os pequenos caciques que chegam querendo mostrar serviço e mudam tudo de uma hora pra outra.
    Quantidade absurda de projetos!
    E por incrível que pareça o sindicato dos funcionários da Nestlé do RJ (Sintrafrio), não veste a camisa dos funcionários e sim a do patrão. Pena, que no Rio não temos uma galera mais politizada para enfrentar essa falta de expressividade sindical.

Conselhos para presidência: Valorize o chão de fábrica. É de lá que sai o lucro do seu patrimônio.

Nestlé