Como é trabalhar na Nestlé?

Life is Good (é a frase da LG)... mas é como eu resumo a minha vida depois da Nestlé

Auxiliar de Fabricação

Araçatuba, SP

Prós: No momento a Nestlé não me decepcionou e acho que vai ser difícil. Depois que entrei na empresa meu casamento voltou a ser normal, minha esposa ficou feliz e eu pude dar pra ela uma vida mais agradável e tranquila. Tenho 24 anos e 1 ano de empresa, conquistei um carro, limpei meu nome, ganhei respeito entre meus familiares e a próxima etapa agora é comprar a minha casa e eu ficando lá tenho certeza que conseguirei.

Contras: Vejo muita coisa errada em questão da gestão, mas eu não posso falar, a não ser com meu gestor. Como gosto muito do meu serviço, tenho que manter coisas em segredo. Não no que diz respeito ao colaborador, porque ao colaborador a empresa é ótima, o que eu posso dizer. Ao meu modo de pensar, de modo financeiro, pode ser melhor ainda...

Nestlé