Como é trabalhar na Nestlé?

reinventar

Supervisor de Vendas

Parauapebas, PA

Prós: Empresa conhecida no mercado. Reforça o seu currículo. Paga em dia o salário. Garante todos ganhos adicionais no contra cheque.

Contras: A empresa deve analisar os problemas dos funcionários e ver o que fazer para melhorar o desempenho de cada um. Melhor assistência quando for o caso de um afastamento por acidente por exemplo. Melhores condições para trabalhar.

Conselhos para presidência: Melhores incentivos para os funcionários chegarem aos seus objetivos.

Nestlé