Como é trabalhar na Nestlé?

Empresa está dentro dos padrões de mercado. No geral uma boa empresa para se trabalhar.

Goiânia, GO

Prós: Clima organizacional muito bom, em geral as pessoas respeitam e acolhem bem os novos colegas.
    Para quem não trabalha em regime de turnos há uma boa flexibilidade. Empresa preza pelo seu bem-estar social (não se leva trabalho para casa).
    Uma boa empresa para se trabalhar por ser uma multinacional e pelo fato de você se manter em contato com as mais atuais formas de gestão.

Contras: Fala-se que se tem um plano bem desenhado de carreira, mas as boas oportunidades geralmente são para os Trainees.
    Não é muito clara na avaliação por desempenho por não promover os funcionários por meritocracia.

Nestlé