Como é trabalhar na Nestlé?

Boa para trabalhar, mas preocupe-se em se desenvolver porque a empresa vai te promover.

Promotor de Merchandising

Prós: A empresa sabe o que faz, tudo tem uma base muito solida e em geral ela respeita todas as regras! ela da valor ao seu capital humano!

Contras: Como toda empresa do mundo a Nestlé tambem é um negocio e pelo potencial mundial que possui ela sempre usa essa força para promover um certo ''medo'' de sair da empresa e não encontrar algo melhor, a longo prazo voce pode ficar preso a empresa e não se desenvolver como profissional.

Conselhos para presidência: A empresa diminuiu seu portifolio para aumentar sua concentração em marcas com maior força, me parece que a empresa vai ter que aumentar sua publicidade pois essa área ainda não mostrou-se agressiva apesar dos esforços da empresa em cortar custos para tal.

Nestlé