Como é trabalhar na Nestlé?

Precisa Melhorar muito

Mecânico de Manutenção

Caçapava, SP

Prós: Benefícios como Auxílio Medicamentos (Farmácia), a Empresa reembolsa uma parte de acordo com o salário. Convênio Médico e Odontológico para todos da família. Adicional por tempo de serviço.

Contras: Escala de trabalho 6x2; Regime de Banco de Horas; Plano de carreira existe só no papel e para alguns, quando surge uma vaga eles pegam a maioria de fora. Os gestores mudam constantemente, De uma hora pra outra mudam sua escala de horário. Inplantação de métodos como TPM, ISO, Manutenção Planejada, sem fornecer o devido treinamento para o funcionário e submetê-lo a auditorias.

Nestlé