Como é trabalhar na Nestlé?

Meu tempo em empresa

Analista de Recursos Humanos (RH)

Marília, SP

Prós: Muito bom! Voce pode trabalhar de cabeça fria, que ninguem la quer te ferrar, somente te ajudar e evoluir (logico que tem umas pessoas do mal, mas a grande maioria voce pode considerar como novos amigos)

Contras: Talvez no começo a pressao e responsabilidade te faça travar e nao desenvolver as mais simples tarefas, o que faça seu chefe te colocar em um grau mais baixo que os demais, e voce tenha que se esforçar 10x mais para chegar onde voce merece, o topo.

Nestlé