Como é trabalhar na Nestlé?

Ótima empresa pra quem busca qualidade de vida e um bom nome no currículo.

Prós: Muitos benefícios tanto para o colaborador quanto para sua família. Oportunidades de carreira.

Contras: Dependendo da área em que trabalha o colaborador pode ter uma alta carga de trabalho. Já vi muitos colaboradores serem "promovidos" para posições de "gestor", porém viram gestores apenas no cargo e isso trata-se de uma estratégia da empresa. Empresa possui ferramentas de avaliação utilizadas globalmente, mas muitas vezes independente do seu desempenho, as promoções não ocorrem. Falta um pouco de meritocracia.

Nestlé