Como é trabalhar na Nestlé?

Muito boa, dependendo do setor

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A cultura é forte e acolhedora, os processos de avaliação são bem efetivos. Para efetivos é uma ótima empresa, com salário e benefícios altamente atrativos.

Contras: Alguns setores possuem "panelinha" onde existe segregação de efetivos e estagiários, principalmente se o nível aquisitivo for divergente.

Conselhos para presidência: Atenção ao desenvolvimento dos estagiários, no RH (área que deveria ser modelo) estágios fazem carga superior a 8 horas, em alguns dias passam de 12 horas na empresa e não são realmente desenvolvidos e acompanhados.

Nestlé