Como é trabalhar na Nestlé?

Trabalho, dedicação e maturidade pessoal e profissional

Chefe de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2004

Araçatuba, SP

Prós: Excelente local para trabalhar, para quem tem vontade de trabalhar e realmente veste a camisa da Empresa.
    Ví vários comentários dizendo que a Empresa não dá oportunidade de promoção, o que discordo, pois entrei na Empresa com 18 anos, aos 23 anos fui promovido a encarregado de setor e em seguida a chefe de setor.
    Trabalhei durante 32 anos, construí minha casa, meus 3 filhos cursaram faculdade.
    Hoje estou aposentado e não tenho nenhum comentário negativo pra fazer sobre essa grande Empresa.
    Obs: Meu pai trabalhou durante 27 anos e tenho mais dois irmãos também trabalhando nessa Empresa, um ha 29 anos e outro há 15 anos, e todos satisfeitos.

Contras: Nada a comentar

Conselhos para presidência: Nada a comentar

Nestlé