Como é trabalhar na Nestlé?

Nestlé

Recife, PE

Prós: É uma empresa na qual a uma gama de conhecimentos muito grande pra serem adquiridos devido ao porte desta. O salário é bom, um pouco acima da média do mercado, mas nada de extraordinário. O grande diferencial são os benefícios: quase mil reais em tickets alimentação e refeição, vale transporte alto, distribuição dos lucros além de vários outros benefícios

Contras: A falta de treinamentos é algo que deixa a desejar. A maior parte dos conhecimentos são adquiridos por meio da ajuda de colegas de trabalho; não que isso não seja bom, mas é que acaba limitando um pouco, principalmente pra que é proativo e gosta de tentar aprender sozinho.

Conselhos para presidência: Facilitem o acesso à informações referentes às rotinas da empresa e disponibilizem treinamentos com maior regularidade.

Nestlé