Como é trabalhar na Nestlé?

Boa Para Impressionar

Prós: Ótimos benefícios, como vale alimentação, 100% de plano odontológico, plano de saúde, auxílio a medicamentos.
    Se você tiver bom relacionamento interpessoal, você irá longe.
    Maior empresa alimentícia do mundo, e isso é muito bom para se ter no currículo

Contras: RH muito fraco. Se você não é bem relacionado seu crescimento profissional não acontece. Muita gente com medo de falar a realidade sobre o que acontece no setor devido a represália. Muitas ferramentas de gestão de sistema existem, mas são administradas de maneira incorreta, o que acarreta um atraso e perda de foco nos objetivos. Todos querem tudo ao mesmo tempo.

Conselhos para presidência: Ficar de olho quando acontece auditoria internas como CARE, pois escolher quem deve ser auditado, não é mostrar a realidade.

Nestlé