Como é trabalhar na Nestlé?

Dez anos de Paixão, que estão terminando...

Coordenador

Prós: Benefícios e oportunidades de aprendizado, o nome nestlé no Currículo.

Contras: Acumulo de função, promoção não merecida somente por amizade, salário defasado de acordo com as outras empresas do ramo, falta de oportunidade de promoção, chefia totalmente incapaz (pelo menos no meu setor) vem piorando ano após ano, e esta bem pior com novo presidente.
    Avend feita de qualquer jeito, sem a devida importância, enfim uma vergonha.

Nestlé