Como é trabalhar na Nestlé?

Muita reclamação futil, empresa otima

Ex-funcionário, saiu em 2013

Caçapava, SP

Prós: a Nestlé em um todo é ótima, pessoas muito bem preparadas e de ótimo humor para receber os colaboradores.

Contras: o contra não é nem sobre a fabrica, mas sim pessoas ingratas que sairam por mau desempenho ou por algum motivo e que difamam a empresa em que trabalhou quase a vida inteira ou boa parte dela..!

Conselhos para presidência: Não levar muito a serio o que alguns dos ex colaboradores falam, pois isso para mim é dor de cotovelo, deviam levantar a mão para o céu e agradecer a oportunidade que tiveram e que desperdiçaram !! Simples assim !!

Nestlé