Como é trabalhar na Nestlé?

Bom para aprender e desenvolver porém necessita de melhoria na performance

Analista de Sistemas

Prós: Excelente para desenvolver e aprender sobre particularidades do mercado. Grande mix de produtos com várias complexidades porém uma escola para o mercado nacional e internacional. Benefícios são excelentes, trabalho de qualidade, oportunidades oferecidas aos que tem melhores relacionamentos. Cultura de empresa Local/Regional/Nacional/Global.

Contras: Tamanho deixa implementação de novas tarefas e/ou projetos mais lenta perdendo tempo, causando frustração do colaborador. Novas tecnologias complexas em suas implementações. Necessidade de maior foco em situações locais. Treinamento on-the-job.

Conselhos para presidência: Melhorar na velocidade e implementação de projetos, assim melhorando desempenho e mudando o foco para atividades x perfil do colaborador.

Nestlé