Como é trabalhar na Nestlé?

Boa para desenvolver experiencia no mercado de bens de consumo masivo

Gerente de FacilitiesEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Empresa dinámica e altamente competitiva. O nivel profissional e relativamente bom. Uma boa empresa para fazer curriculum.

Contras: As oportunidades de carreira sao a muito largo prazo, o que faz que muitos profissionais desistam e saiam para o mercado na procura de melhores oportunidades.

Conselhos para presidência: Planos de carreira mais curtos, mais autonomia na tomada de decisoes e maiores oportunidades de conectar o top management com niveis de reporte mais embaixo aumentariam o engajamento dos funcionarios.

Nestlé