Como é trabalhar na Nestlé?

Prós: Benefícios, estabilidade, minha gestora, credibilidade da marca no mercado.

Contras: Plano de carreira: as coisas demoram para acontecer; funcionários externos não possuem os mesmos direitos que os internos; prestadora de seviço ALD (péssima).

Conselhos para presidência: Alinhar benefícios, pensar em qualidade de vida não apenas para funcionários da Sede, mas também para os de filiais, afinal, são esses que teazem grande parte dos resultados; repensar no serviço prestado pela ALD (sinto muita insegurança quando preciso acioná-la, pois sei que terei muita dor de cabeça para ter meu problema resolvido).

Nestlé